Gato das Botas Teatro Bocage

Sinopse

O Gato das Botas foi abandonado! O seu dono casou com a princesa e tornou-se rei. Por isso, já não precisa da sua ajuda e decide expulsá-lo do castelo.
Pançudo e preguiçoso, o Gato das Botas vê-se obrigado a viver na rua, sem a glória de outros tempos, nem a rapidez, a flexibilidade ou a coragem que o tornaram famoso. Já ninguém reconhece o seu nome, ninguém está disposto a ajudá-lo... Ninguém, a não ser um rato que cruza o seu caminho! Mas para que serve um rato, para além de encher a barriga?
Não, este não é um rato qualquer! E para se livrar das garras do Gato das Botas, faz-lhe uma proposta irrecusável: se o Gato poupar a sua vida, o rato devolve-lhe a glória perdida! Mas como irá o rato conseguir esta proeza? 
O reino está em perigo e os seus habitantes precisam de ajuda. Com a ajuda do rato, o Gato das Botas vai procurar a glória, lutar contra a injustiça e defender os mais pequenos, na luta contra o mal, tornando-se um verdadeiro herói!
Dando continuidade à produção de temas lectivos e à promoção de momentos felizes em Família, "O Gato das Botas – O Herói Contra-ataca!" não deixará de surpreender tudo e todos, na forma como irá divergir da história clássica. Uma abordagem renovada e muito refrescante, inspirada na obra "O Convite do Gato das Botas", de autoria de Fernando Cardoso.

Texto e encenação: Leone de Lacerda
Interpretação: Carlos Pereira | Tiago Peralta | Zé Pedro Ramos
Luta Cénica: Carlos Pereira
Cenografia: José Graça e Leone de Lacerda
Figurinos: Clara Batista
Desenho de Luz e Som: Tiago Peralta
Operação de Luz e som: Fábio Ventura
Design Gráfico: Paulo Martins
Produção: Cª do Teatro Bocage
            
Público-alvo: +6 anos
Duração estimada: 50 minutos

mail@teatrobocage.com  |    91 244 9909

Teatro Bocage @ 2016

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now