Brilhantina a Estrela de Natal Teatro Bocage

Sinopse

Toda a gente sabe que as estrelas foram feitas para brilhar. O que seria de uma estrela se fosse pequenina, feia e sem brilho?
A nossa história começa com uma estrelinha assim: Brilhantina! Noite após noite, Brilhantina ficava muito quietinha e concentrada no seu lugar e tentava brilhar, mas nada acontecia, nem um brilho se via. As suas irmãs, Angelina e Diamantina, gozavam com ela, mas Brilhantina era muito decidida e não desistia.
Certa noite, apareceu um anjo à procura de uma estrela para lhe dar uma missão muito importante. Brilhantina e as suas irmãs ficaram muito entusiasmadas. Angelina era a estrela mais bela e Diamantina era a estrela mais brilhante, mas o anjo não se deixou impressionar. Ele procurava uma estrela muito especial, uma estrela com verdadeiro brilho interior, a Brilhantina.
Acompanha a fantástica viagem de Brilhantina, uma estrela que vai aprender a brilhar. Do deserto ao Pólo Norte, esta estrela vai vencer todos os obstáculos e encontrar o seu lugar no Universo. Na verdade, já toda a gente ouviu falar desta estrelinha... Brilhantina é a estrela de Natal!

Texto e Encenação: Leone de Lacerda
Interpretação: João Santos | Mónica Talina | Tiago Simões
Produção: Cª do Teatro Bocage


Público-alvo: +3 anos
Duração estimada: 45 minutos

mail@teatrobocage.com  |    91 244 9909

Teatro Bocage @ 2016

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now